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TW: Igreja

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A IGREJA

 

A igreja é o centro religioso dos exércitos. Esta tem como função, motivar os guerreiros com a fé na hora da batalha.
A unidade/guerreiros não influenciados pela igreja serão
50% mais fracos tanto na defesa como no ataque.


Não é preciso construir uma igreja por aldeia, estas têm um raio de acção que pode cobrir varias aldeias.
Todos os jogadores começam com a "primeira igreja". Na conquista da aldeia com a primeira igreja esta será destruída e pode ser reconstruída com um preço favorável noutra aldeia.

As igrejas (excepto a "primeira") podem ser expandidas até 3 níveis. Quanto maior o nível da Igreja, maior o raio de influencia da mesma.

A igreja não é destruída por catapultas.
Em cada igreja é mostrada uma lista das suas aldeias influenciadas.


Estatísticas:

Nível 1:
Madeira: 16000
Argila: 20000
Ferro: 5000
População: 5000
Tempo de construção: 02h43min: 33

Nível 2:
Madeira: 20160
Argila: 25600
Ferro: 6300
População: 5650
Tempo de construção: 03h16min: 15

Nível 3:
Madeira: 25402
Argila: 32768
Ferro: 7938
População: 12034
Tempo de construção: 03h55min: 30

 

 

"A unidade/guerreiros não influenciados pela igreja serão 50% mais fracos tanto na defesa como no ataque.”

Ou seja, se vos enviarem um ataque longo e estiverem fora do alcance da vossa Igreja, é provavelmente um "fake" (ataque falso de 1 unidade) ou então matam as tropas atacantes facilmente. ;)